sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Família !!!

Hoje vou de férias com a minha família... Tenho uma família biológica que é uma trampa, um pai que, de tanto tempo ausente se mantém distante, uma mãe e uma irmã completamente fora do tempo, fechadas no seu mundo de ficção não veêm mais nada senão o passado e as mágoas que ele lhes deixou, outra irmã que prefere pensar só o lado mau das nossas vidas e que por isso não me quer ver nem ao pequeno Jaime e tão pouco deixa que me aproxime do meu querido Tomás. Por isso sabe tão bem dizer, "a minha família", esta que eu costituí e que tem um enorme futuro pela frente, esta que me tem trazido a paz e felicidade que eu desejei para a minha família de origem, esta com que eu vou passar férias, passando pela casa dos avós que nos vão receber, como sempre, com toda a alegria e com muito amor. Que bom que é poder voltar a ter uma família a que se pode chamar FAMÍLIA, que bom que é estar entre pessoas que se amam e sabem amar...

2 comentários:

zeliaevora disse...

Sim amiga, que bom que a vida de deu uma coisa que mereces muito, muito... Boas férias com a tua familia:) e depois voltem para os amigos, que tambem vos amam:)

p.s.
Mas fico lixada de ires de férias... (invejosa que sou!)

Gisele Schoene disse...

Sinto por sua familia biologica, pois tambem tenho o mesmo problema... Como dizem no Brasil, familia a gente nao escolhe, nos e' imposta. Mas somos sortudas por termos escolhido um grande marido e estamos criando nosso filho com amor, compreensao e carinho. Isto e' importante. Aproveite bem suas ferias com a familia que voce escolheu e esta' nutrindo.