segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Gisele

Um oceano nos separa mas as vidas têm contornos semelhantes, nada de novo, muitas mais se assemelharão às nossas.
Mas houve algo que me enterneceu quando vasculhei o teu blog.
Voltando à familia, é talvez comum quando nos falta esse aconchego acabarmos por encontrar nos amigos aquilo que não temos. Este é pelo menos o meu caso, durante vários anos os amigos foram para mim a familia que me faltava.
Por isso quando vi a foto dos bonecos feitos pelos teus amigos e li que os mesmos fizeram parte do bolo de casamento, lembrei-me destes, que os meus amigos fizeram para o nosso bolo.
E foi o melhor bolo de casamento que eu podia ter, feito pela Lili e enfeitado com bonecos feitos por ela e pelo Marco a pensar em nós, só em nós, com muito amor...
A vida tem destas coisas, quando tira de um lado, oferece do outro!!
Felicidades Gisele!!

3 comentários:

zeliaevora disse...

:)

Eu tambem comi desse bolo... Também partilho dessa felicidade e fico feliz de vos ver felizes!

Gisele Schoene disse...

Nossa! Que coincidencia! Lagrimas brotaram em meus olhos e fiquei arrepiada quando li seu post. Que lindo bolo para uma linda familia que estava comecando e agora ja' um frutinho lindo. Muito obrigada por compartir, fico muito feliz em saber que voce esta' rodeada de bons amigos.

Gisele Schoene disse...

Me passa o seu endereco de email para eu te escrever com mais calma. Parece que temos muita coisa em comum! Voce encontrou uma amiga aqui.