segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mais um passo...

Na última semana o Jaime deixou de estar deitado para se instalar confortavelmente sentado, passou a olhar o mundo de frente... assim, de um momento para o outro!!
Hoje deixou de ser um velhinho desdentado, está à mostra o seu primeiro dente!!
São só novidades.
Já come sopinha ao almoço e ao jantar, já começou a comer carne e lancha fruta.
Mas a mãe é mama mama mama... ele adora mamar, e eu adoro dar-lhe mama, mesmo com a barriga cheia a primeira coisa que faz quando lhe pego na creche é esfregar a boca em mim; braços, ombros, peito, cara; só pára quando consegue agarrar a mamoca e deliciar-se com o meu leite... mesmo que de seguida deite metade fora, fica todo feliz!
À pouco quando lhe senti o dente pela primeira vez desatei a rir... e ele, inocente, ria comigo gargalhadas sentidas de pura alegria.
Pronto, já chega, todas as mães conhecem estas coisas, para mim é que é novidade...

1 comentário:

zeliaevora disse...

Mas todas as mães adoram ouvir as mesmas histórias vez após vez, porque nos lembra o que nós sentimos ou vamos sentir:)
Parabéns Jaime!